Valorizar os recursos humanos disponíveis, promovendo o aprimoramento é estratégia fundamental e compromisso da Viação Belém Novo Ltda. no que tange a Gestão de Pessoas. Ciente da importância do desenvolvimento contínuo dos seus colaboradores para garantir a qualidade dos serviços prestados e a satisfação dos clientes, a Empresa mantém um Planejamento Anual de Treinamento que atende as necessidades de todos os níveis hierárquicos da Organização.
A Programação de Treinamento coordenada pelo Setor de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos é constituído de cursos internos ministrados pela equipe técnica e de cursos externos; os quais visam assegurar as competências e habilidades dos profissionais que afetam a qualidade do produto com base em educação, capacitação e treinamento.
Ao longo do ciclo motoristas e cobradores, que correspondem aproximadamente 75% do quadro funcional, participam de treinamentos preventivos nos quais são abordados temas como: relações humanas, atendimento ao cliente, direção defensiva, condução econômica, mecânica automotiva, primeiros socorros, entre outros.
Os investimentos em desenvolvimento dos colaboradores têm contribuído para o crescimento pessoal e profissional da força de trabalho, o atendimento das necessidades e expectativas dos clientes e o alcance das estratégias e metas da Organização.
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